vans-waldo
Imagem: Divulgação/Vans

Vans apresenta coleção completa especial “Onde Está Wally?”

A colaboração Vans x Onde Está Wally está disponível no Brasil a partir de hoje, 01/06

por Soraia Alves
Preço:
Produto: Vans x Onde Está Wally

A Vans tem a tradição de realizar colaborações para homenagear entidades e marcos culturais globais. Desta vez, a marca celebra a série “Where’s Waldo?”, traduzida e adaptada em português para “Onde Está Wally?”. Concebido em 1987, o icônico livro de ilustração introduz ao leitor o seu personagem principal, Wally, um viajante aventureiro vestido de maneira distinta e autêntica, que está sempre pronto para mais uma jornada pelo mundo.

A coleção especial é completa com tênis, vestuário e acessórios para fãs de todas as idades. A colaboração Vans x Onde Está Wally está disponível no Brasil a partir de hoje, 01/06.

O modelo Classic Slip-On retrata de maneira fiel a icônica cena de praia do primeiro livro de Wally. A estampa ao ar livre é compensada pelo contraste em vermelho na língua, em conjunto com a foxing stripe colorida em azul, referenciando à combinação de cores do traje do personagem principal. Já o Authentic carrega a cena “Land of Waldos” (Terra dos Wallies), que homenageia a cidade natal de Wally e as aventuras do primeiro livro lançado pela série ilustrada.

Divulgação/Vans

A popular silhueta do Era apresenta um padrão de cartão postal, completo por selos que estampam os semblantes dos personagens conhecidos ao longo das páginas da interminável jornada de Wally. Enquanto isso, o Sk8-Hi ilustra o arquirrival de Wally, o gêmeo e vilão: Odlaw. A silhueta de cano alto recebe um padrão Checkerboard preto e amarelo, que instantaneamente remete às vestimentas do antagonista da série. Tanto na versão para adultos quanto para crianças, se os fãs olharem de perto, poderão encontrar entre os quadriculados, os irmãos e opostos, Wally e Odlaw.

A coleção Vans x Onde Está Wally? homenageia os fãs internacionais de Wally através do Old Skool. Customizado por listras vermelhas e brancas que celebram o personagem, a silhueta clássica é finalizada pela vira de borracha que recebe o título da série em diversos idiomas, como a versão em francês “Ou est Charlie?”, em holandês “Waar is Wally?“, e em português: “Onde Está Wally?”. As crianças que já estão ocupadas com as suas descobertas não perderão mais tempo com os cadarços e podem aproveitar o máximo das aventuras através do fechamento de velcro do Old Skool V.

O ambiente náutico reaparece em peças infantis através de uma camiseta azul de manga curta, customizada por um grande gráfico que, involuntariamente, provoca a busca de Wally e de seus amigos na estampa. Um boné vermelho apresenta um patch que declara “I Found Waldo”, traduzido em português para “Eu Encontrei Wally”, acima da imagem dos cinco personagens principais da série. Completando a coleção infantil estão duas camisetas de manga curta, incluindo uma listrada vermelha e branca com alguns personagens estampados – incluindo o padrinho da Vans, Steve Van Doren – em conjunto com uma camiseta e um moletom finalizados pelas máximas que celebram a colaboração entre dois ícones da exploração: “I Found Waldo” e “Off The Wall”.

Os pedidos feitos pelos fãs do mago Wizard Whitebeard (Mago Barba Branca) também foram atendidos e a coleção encerra sua apresentam com peças que carregam a magia do personagem, como a camiseta “Ringer Tee” vermelha e branca e o boné Jockey, ambas com uma surpresa do Wally escondida.

Divulgação/Vans

A coleção completa pode ser vista em lojas Vans Stores e em vans.com.br .

Compartilhe:
icone de linkCopiar link