LEGO constrói sua própria máquina de escrever

Você não vai conseguir escrever de fato com ela, mas réplica recria todo o mecanismo de funcionamento do aparelho

por Pedro Strazza
Preço: US$ 199,99
Produto: LEGO Typewriter

A LEGO de fato não parece ter limites quando o assunto é recriar itens usando apenas blocos de montar. A companhia anunciou nesta quarta (9) uma réplica de uma máquina de escrever como mais novo lançamento do LEGO Ideas, seu projeto que viabiliza projetos pensados pelos fãs e que levam a novas alturas a ideia de brincar com os blocos de montar da marca.

Com 2.079 peças incluídas e inspirado a partir de uma proposta do usuário Steve Guiness, o novo produto só falta mesmo em permitir que o dono escreva algo com o item depois de montado. Há uma barra central que emula o esquema de digitação, todas as teclas podem ser pressionadas e ativam a máquina, e há até um rolo que permite que papel de verdade seja inserido no brinquedo.

“Para muitos, a fuga do mundo conectado para a simplicidade da máquina de escrever é uma experiência similar ao processo recompensador de brincar com os blocos da LEGO” escreve o vice-presidente de marketing global da marca Federico Begher no anúncio; “Aqui, nós temos um conjunto da LEGO que combina estes dois mundos como se pertencessem um ao outro, algo que os fãs da LEGO terão orgulho de exibir em seus lares”.

Você pode conferir mais detalhes do brinquedo abaixo.

Previsto para ficar disponibilizado para clientes VIP do site a partir do dia 16 de junho, o conjunto entra de vez no varejo no próximo mês de julho. A pré-venda ainda não começou, mas já há uma página oficial no site oficial da LEGO.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link