netflixb9
Imagem: Reprodução/Netflix

Netflix revela trailer nostálgico de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”

Série com estilo anime estreia no streaming no dia 23 de julho

por Matheus Fiore

A nova série de He-Man está chegando perto de sua data de estreia. A nova animação, que agora é da Netflix, estreia no catálogo do maior streaming do mundo no dia 23 de julho, e com a data cada dia mais próxima, a empresa revelou finalmente o trailer de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”.

A nova série, ao que parece, atende a diversos públicos. Além de ter o lado despretensioso e aventureiro que consagrou a série dos anos 80, a “Mestres do Universo” da Netflix também é recheada de ação e pancadaria, bem no estilo anime.

O elenco é bastante estrelado. Chris Wood (de “Supergirl”) interpreta o protagonista e seu alter-ego, o príncipe Adam. Ao seu lado, Lena Headey (a Cersei de “Game of Thrones”) vive Maligna, e Mark Hamill (ele mesmo) dará voz ao vilão Esqueleto. Completam o elenco Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo) Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena) e mais.

A nova animação de “Mestres do Universo” não é a primeira da Netflix apostando na nostalgia de animações clássicas e que explora uma estética anime. Além do anime “Yasuke”, lançado recentemente, o streaming também possui uma série de “Castlevania” (que inclusive também é produzida pela Powerhouse Animation)e tem investido pesado para encorpar seu catálogo com séries populares como “One Piece” e “Jojo’s Bizarre Adventures”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link