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McDonald’s convida Erick Jacquin para uma nova experiência após reclamação do chef sobre pedido da rede

Depois de reclamar dos produtos entregues em seu pedido, chef topou participar de um vídeo mostrando que perdoa o Méqui

por Soraia Alves
Capa - McDonald’s convida Erick Jacquin para uma nova experiência após reclamação do chef sobre pedido da rede
Imagem: Reprodução/Band

Um post de Erick Jacquin reclamando de um pedido do McDonald’s ganhou uma repercussão bem grande nas redes sociais. Com isso, a rede de fast-food convidou o chef a ter uma nova experiência com seus produto, com o objetivo de reforçar o compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade.

A ação, que foi ar neste domingo, 13/06, nas redes sociais de Jacquin, ressalta o intuito do Méqui de melhorar cada vez mais a experiência de todos os seus consumidores. “Cada reclamação que recebemos é uma oportunidade de identificarmos uma falha e poder corrigi-la. Temos diversas iniciativas para estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor, mas para isso é imprescindível ter uma escuta ativa, ou seja, ouvi-lo pelos diferentes canais de comunicação, e ter a agilidade para fazer as adaptações necessárias na velocidade exigida”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil. “Agradecemos ao chef Jacquin por nos dar a chance de reforçar nosso compromisso de tornar a experiência do McDelivery cada vez melhor para todos os consumidores. Hoje 1,5% dos nossos clientes do delivery têm alguma reclamação sobre o serviço e nosso grande objetivo é chegar o mais perto possível de zero”, completa.

Segundo a reclamação feita pelo chef, “o sanduíche veio colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido. Os Nuggets com molho nem vieram, não foram entregues”. O pedido de desculpas da empresa foi aceito por Jacquin, que topou também fazer uma paródia da música “Rita”, de Tierry, dizendo que perdoa a marca e que “sua ausência está fazendo mais estrago que a sua vacilação”.

O McDonald’s ressalta que, ainda como parte do movimento da marca em aprimorar a experiência do consumidor de delivery, desde o início do ano a empresa dobrou sua equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor no Brasil e destinará R$ 2,5 milhões para reforçar a estrutura de delivery em seus restaurantes.

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