Nintendo finalmente apresenta sequência de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”

Continuação de um dos maiores sucessos do Switch será lançado em 2022

por Matheus Fiore

A Nintendo finalmente apresentou a sequência de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”. A continuação será lançada em 2022, e a empresa aproveitou a Nintendo Direct, seu evento de novidades que acontece durante a E3, para divulgar um teaser do game.

O jogo ainda não possui título oficial e nem muitas novidades sobre sua história e mecânicas. Pelo trailer e pela apresentação, porém, fica claro que um dos diferenciais será a possibilidade de explorar os céus do mapa de Hyrule, com uma ambientação que passa do deslocamento horizontal para o vertical.

Além do novo “Zelda”, a Nintendo também aproveitou a oportunidade para mostrar vários novos títulos de franquias adoradas como “Mario”, “Wario” e “Metroid”, além de expansões para jogos já lançados como “Hyrule Warriors: Age of Calamity”.

A grande surpresa, porém, foi não ter nenhuma novidade sobre o novo console da Nintendo. Muito se especulava sobre o aguardado Switch Pro finalmente ser exibido para o público. Com a chegada do PlayStation 5 da Sony e dos Xbox Series X e S, da Microsoft, é esperado que a Nintendo lance uma versão modernizada do Switch com melhorias gráficas para não ficar atrás da competição.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link