Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia

CEO da Nintendo of America acredita que console continuará fazendo parte da rotina dos gamers

por Matheus Fiore
Capa - Nintendo acredita que Switch continuará fazendo sucesso no mundo pós-pandemia
Imagem: Reprodução/Erik Mclean

A Nintendo Direct, conferência da gigante japonesa dos games, foi um sucesso, mas uma ausência foi sentida: muito se especulava sobre a possibilidade da Nintendo finalmente apresentar o Switch Pro, uma versão potencializada do Switch para manter o console competitivo diante da chegada da nova geração dos videogames da Sony e da Microsoft. No fim, não houve nenhuma novidade sobre o Switch Pro, e agora, a empresa comentou um pouco sobre o futuro do Switch.

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, deu entrevista ao The Verge sobre o atual console da marca, que não parece ter nenhuma pressa em anunciar a nova versão do videogame. Bowser acredita que o Switch ainda ocupa uma posição única no mercado, que o diferencia dos concorrentes tradicionais.

“Nós vimos os videogames realmente crescendo em termos de número de usuários, e o tempo que eles investem jogando também”, comentou Bowser. “Para nós na Nintendo, nosso foco principal continua sendo manter nossos funcionários seguros e garantir que estamos provando ambientes de trabalho seguros para eles”, completou, o que pode sugerir que a pandemia possa ter atrasado o processo de anúncio do Pro.

Lançado em 2017, o Switch continua com um ótimo desempenho nas vendas, e nunca vendeu tão bem quanto vende atualmente. Bower ainda pontua que o Switch é o presente e o futuro da companhia: “Eu acho que [o Switch] vai ser muito importante para nós enquanto superamos a pandemia e as pessoas experimentam outras formas de lazer. O Switch é um dos gadgets que podem ser levados em várias viagens. A posição que ocupamos ainda é incrivelmente relevante”.

Ainda não há novidades sobre o novo console, mas ao que parece, não deve haver algo no mercado tão cedo. Por ora, a Nintendo deve focar nas duas versões do Switch já existentes e que continuam vendendo bem. No próximo ano, ao que parece, podemos esperar apenas pelo novos jogos, como a continuação de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.