Burger King oferece Whopper a quem chegar em lanchonete com batata frita do McDonald's • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Burger King oferece Whopper a quem chegar em lanchonete com batata frita do McDonald’s

Ação acontece nesta sexta e na hora do almoço na unidade da rede na Praça Panamericana, em São Paulo

por Pedro Strazza
Capa - Burger King oferece Whopper a quem chegar em lanchonete com batata frita do McDonald’s
Imagem: Divulgação

O Burger King nesta sexta (18) promove uma ação das mais inesperadas em São Paulo. Entre às 13h e 15h de hoje, a unidade da Praça Panamericana vai oferecer Whoppers gratuitos a qualquer cliente que chegar à lanchonete com as batatas fritas do McDonald’s, rede descrita pela própria companhia como sua “maior concorrente”.

Por incrível que pareça, a promoção acontece como forma de resposta da marca ao Rappi, que na última quinta (17) lançou uma ação oferecendo o Whopper com as fritas do McDonald’s para celebrar a chegada do Burger King ao cardápio de opções do aplicativo. Batizado de “Combo Impossível”, a jogada da empresa foi divulgada para o público como “o hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”, uma sinalização à brincadeira eterna de que os sanduíches do BK com as fritas do Mc resultam no lanche de fast food perfeito.

Para completar a réplica à altura da ação do Rappi, a campanha do Burger King brinca com a situação de levar produtos da concorrente com um slogan provocativo: “Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”. A ideia, segundo a divulgação, é mostrar que a rede é Burger King, não “Batata King”.

“O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista” escreve Juliana Cury, diretora de marketing da marca de fast food, que também acrescenta que “batatas são apenas coadjuvantes” nos pratos do segmento.

A ação da unidade está prevista para oferecer apenas 100 combos nos horários previstos. A criação da campanha é da David.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.