fbpx

Bohemia traz balões carregados por drones em campanha com Juliette Freire na trilha sonora

Juliette interpreta "Olha Pro Céu", de Luiz Gonzaga, e celebra a chegada do São João que, neste ano, ainda precisa ser comemorado com restrições

por Soraia Alves

Depois de anunciar Juliette Freire como porta-voz de Cultura e Tradição, a Bohemia estreia sua primeira campanha com a ex-BBB aproveitando para colocá-la cantando na trilha sonora. No filme, Juliette interpreta “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, que celebra a chegada do São João que, neste ano, ainda precisa ser comemorado com restrições devido à pandemia de Covid-19.

“A Bohemia convida os consumidores a aproveitarem o São João em suas casas, trazendo todos os costumes e criando outros”, diz a marca em comunicado. Além da presença de Juliette, o vídeo traz um espetáculo de balões movidos por drones. A criação é da CP+B Brasil.

“Essa é nossa primeira iniciativa ao lado da Juliette, nossa porta-voz de Cultura e Tradições. Por isso foi importante trazer a essência do que queremos trabalhar com ela e que já estamos construindo com Bohemia: a ideia de que tradições tem um lugar importante para nos mover e que elas podem sempre ter contornos atuais e inspirar novas histórias”, afirma Tetê Chaves, gerente de Estratégia de Marketing de Bohemia.

Neste São João, a cerveja convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link