omZbhqVDpXsfGMFUyxIjh1huqD
Imagem: Divulgação

“Good Omens” é o mais novo caso de minissérie que ganha 2° temporada

Filmagens já devem começar no segundo semestre na Escócia e história deve ir além do livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett

por Pedro Strazza

Depois dos rumores nas últimas semanas, a Amazon enfim confirmou nesta terça (29) que renovou a minissérie “Good Omens” para a segunda temporada. O estúdio também garantiu o retorno de Michael Sheen e David Tennant aos papeis principais da agora série, que deve iniciar as filmagens no segundo semestre deste ano na Escócia com produção da Amazon Studios, BBC Studios, The Blank Corporation e Narrativia.

Em outras palavras, a produção sobre a história de um anjo e um demônio que se unem para salvar o mundo acaba de se tornar mais um caso de minissérie que ganha uma continuação devido ao sucesso de sua primeira exibição no streaming. O cenário não é novo, mas vem ganhando força nos últimos anos e já teve produções como “Fleabag” e “Big Little Lies” no pacote.

No caso de “Good Omens”, a Amazon já confirmou que a sequência deve explorar histórias além das contadas no livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, que já foram adaptadas em caráter integral nos seis episódios iniciais. A premissa divulgada pela companhia diz que os protagonistas Aziraphale e Crowley serão surpreendidos por uma mensagem misteriosa depois de passarem um tempo descansando no bairro de Soho, em Londres.

De acordo com o Deadline, Neil Gaiman segue como produtor executivo e co-showrunner do seriado ao lado do diretor Douglas Mackinnon. Embora uma previsão de lançamento não tenha sido divulgada, uma arte promocional foi lançada pela Amazon e Gaiman em seu blog oficial – confira abaixo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link