fbpx

Prelúdio de “Sopranos”, “The Many Saints of Newark” ganha primeiro trailer

Está na hora de voltar a Newark... alguns anos antes dos eventos da icônica série

por Pedro Strazza

“Família Soprano” está de volta ao noticiário… de cinema. Uma das séries mais importantes da era de ouro da TV nos Estados Unidos, a história dos mafiosos de New Jersey este ano ganha um prelúdio nas telonas e no HBO Max pelas mãos de seu criador, David Chase, e a WarnerMedia acaba de divulgar o primeiro trailer. Confira acima na íntegra as primeiras imagens de “The Many Saints of Newark”!

Anunciado em 2018, o filme escrito por Chase e dirigido por Alan Taylor tem como grande norte a missão de estabelecer as origens da relação turbulenta de Tony Soprano com sua mãe e o tio Dickie, pais de Christopher Moltisanti na série dos anos 90 e começo dos anos 2000.

Apesar do elenco estrelado, com Vera Farmiga no papel da mãe e Leslie Odom Jr. e John Magaro em papéis de suporte, o destaque maior é a presença de Michael Gandolfini, filho do saudoso James Gandolfini, como o protagonista em sua versão adolescente.

“The Many Saints of Newark” chega aos cinemas dos EUA no dia 1° de outubro. No Brasil, o longa estreia no HBO Max 35 dias depois de sair no circuito de salas, respeitando a regra estabelecida pela distribuidora no país.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link