Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record

Crossover de apresentadores faz parte da campanha anual da marca, "O Sabor de Perdigão tem Poder"

por Pedro Strazza
Capa - Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record
Imagem: Divulgação

Depois de fazer a estreia da família de Ivete Sangalo na publicidade, a Perdigão agora mira um grande crossover na televisão brasileira. No próximo domingo (4), Eliana e Rodrigo Faro vão visitar o programa um do outro no SBT e na Record, respectivamente, para compartilhar uma feijoada.

A ação criada pela DPZ&T é relativamente simples e é beneficiada pelo fato dos programas dos dois artistas, “Hora do Faro” e “Programa Eliana”, acontecerem ao mesmo tempo. Enquanto a feijoada é preparada no programa do Faro, os apresentadores vão anunciar a vinda de Eliana, que deixará momentaneamente sua produção sob comando de Narcisa. Depois de conversarem sobre o produto e a situação, ambos voltarão pro “Programa Eliana” com uma quentinha para continuar o papo. Por fim, um QR code será exibido em ambos os programas para levar espectadores à receita do prato.

A ideia é que a ação se repita na próxima semana, durante a exibição do dia 11 de julho nos canais. Dessa vez, os papéis serão invertidos e quem visita primeiro é Faro, enquanto o prato da tarde deve ser um lanche com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão.

De acordo com a DPZ&T, o crossover terá desdobramentos nas redes sociais da Perdigão, no YouTube do “Programa Eliana” e nos perfis dos apresentadores, bem como nas redes das emissoras. O encontro entre Faro e Eliana faz parte da campanha maior “O Sabor de Perdigão tem Poder”, principal investimento da marca este ano, e a ideia é justamente reforçar isso: só mesmo o poder do sabor de Perdigão para fazer um crossover desse.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro