McDonald's usa hit do TikTok para divulgar edição limitada de frasco do molho Tasty

McDonald’s usa hit do TikTok para divulgar edição limitada de frasco do molho Tasty

"Eu Não Preciso de Ninguém" ilustra diferentes situações em que público vai se lambuzar com molho do Big Tasty

por Pedro Strazza

O McDonald’s esta semana está lançando uma versão avulsa do molho Tasty para venda em suas unidades, num pequeno agrado ao público que desde 2005 desfruta do condimento no Big Tasty da rede. Como o molho é uma parte crucial do sucesso do sanduíche, é esperado que os consumidores se esbaldem com os frascos de 190 gramas do produto – e essa euforia serviu de inspiração para uma nova campanha da marca.

Produzido pela DPZ&T, o comercial de 30 segundos no caso aproveita a canção “Eu Não Preciso de Ninguém” para mostrar os diversos cenários do cotidiano em que o público vai poder se “lambuzar” com o molho. O uso da música segue o esquema do motivo que a tornou um hit no TikTok, ilustrando situações de pequenos e divertidos imprevistos – para não dizer desastres – com o Tasty. Confira acima e na íntegra a peça, dirigida por Rafael Quinto e produzida pela Barry Company.

Na divulgação oficial, o CMO do McDonald’s no país João Branco escreve que o molho é lançado como parte da estratégia da rede em mostrar “que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial”. “Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca” destaca o executivo.

O frasco do Molho Tasty começa a ser vendido a partir de hoje em uma seleta lista de unidades da rede no país, que pode ser conferida na íntegra aqui. A ação acontece depois de uma pré-venda realizada entre os dias 2 e 5 de julho no aplicativo oficial do McDonald’s, que conferiu cupons de compra antecipada do produto.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link