fbpx

Dogpper: Burger King lança Whopper para cachorro

Novidade é uma versão de biscoito para doguinhos com sabor de carne grelhada, e tem quer oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor característico do BK

por Soraia Alves

O Burger King anunciou o lançamento de uma edição limitada do Whopper para cachorros. O Dogpper é uma versão de biscoito para doguinhos com sabor de carne grelhada. A novidade tem como objetivo oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK, “assim, eles não precisam mais ficar babando e com ‘cara de pidão’ enquanto seus tutores se deliciam”, diz o comunicado da empresa.

O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães. O item estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso. Além disso, BK se une à Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).

O Dogpper também estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega (Uber Eats, Rappi, iFood), e no recém-lançado delivery próprio do BK. Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha, desenvolvida pela DAVID, nos moldes de suas já tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com cães no lugar dos humanos. Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper.

Além do vídeo oficial, que será veiculado nas redes sociais do BK, a rede vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também, inclusive um símbolo brasileiro: o caramelo.

Divulgação/Burger King

BK e Petlove também irão doar R$ 120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados serão Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. Para quem deseja aderir a esse movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper para os seus filhos patudos.

Com o objetivo de amplificar ainda mais a novidade, o Burger King também anuncia sua chegada ao TikTok com o lançamento de um challenge com os doguinhos. A partir de 13 de julho, a marca lançará um desafio chamado de #BKPRACACHORRO, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link