Projeto global do Spotify Advertising chega ao Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Projeto global do Spotify Advertising chega ao Brasil

Série de vídeos "Inside Tracks" mostra líderes da indústria do marketing e da publicidade falando sobre a experiência com a plataforma

por Soraia Alves

Atualmente, o Spotify tem mais 356 milhões de usuários, e uma grande parte deles passa em média 2,5 horas por dia na plataforma, ouvindo entre as mais de 70 milhões de músicas e os mais de 2,6 milhões de podcasts disponíveis. Esses conjuntos de insights e inteligência de dados da plataforma fazem com que o Spotify compreenda quais são os comportamentos e preferências dos usuários, personalizando experiências e proporcionando aos anunciantes conectarem-se também com o público.

Neste contexto, a empresa lança no Brasil o projeto global “Inside Tracks, uma série de vídeos onde líderes da indústria do marketing e da publicidade falam sobre a experiência com a plataforma, em uma perspectiva profissional e pessoal.
“Iniciamos o projeto com Fernando Gama, Head de Marketing de Vanish, e Raquel Muniz, Estrategista de Mídia de Skol”, diz o comunicado do Spotify.

 No primeiro vídeo, Fernando conta como o Spotify ajudou a conectar sua marca com consumidores em meio à pandemia, e como essa conexão trouxe um aumento expressivo em intenção de compra e branding awareness. Já Raquel comenta como o Spotify foi peça fundamental na hora de proporcionar momentos positivos e de diversão para os seus consumidores durante um verão dentro de casa.

Anunciantes de qualquer tamanho podem se conectar com ouvintes através da plataforma Spotify Advertising através de uma ampla variedade de conteúdo, tanto com as playlists musicais quanto em formato de podcast.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro