fbpx
sdccb9
Imagem: San Diego [email protected]

Comic-Con virtual de 2021 não terá Marvel Studios nem DC Films

Estúdios devem guardar novidades para seus próprios eventos, o DC FanDome e a D23, da Disney

por Matheus Fiore

A San Diego Comic-Con de 2021 será, assim como a de 2020, totalmente virtual, com o nome [email protected]. Ainda afetado pela pandemia do novo coronavírus, o principal evento de cultura pop dos Estados Unidos está sendo preparado para os próximos meses, e acaba de ter uma baixa importante: nem Marvel Studios, nem DC Films participarão da feira.

Isso significa que nenhum dos próximos filmes dos estúdios, que incluem “Eternos”, “Shang-Chi” para a Marvel e “Flash”, “Aquaman” e, claro, “The Batman” para a DC, terão quaisquer novidades anunciadas na SDCC de 2021. Aproveitando que o evento será exclusivamente virtual, é provável que ambos os estúdios decidam apresentar suas novidades em eventos próprios, que ainda não foram anunciados.

Por outro lado, a Warner Bros. deve levar a série “DC’s Legends of Tomorrow” para a edição virtual da feira e apresentar normalmente sua seção de quadrinhos. Quanto aos filmes e demais projetos da Warner voltados para o universo DC Comics, eles devem ser apresentados no DC FanDome, evento anual com lives que apresentam as novidades para o futuro próximo do multiverso da DC.

Já do lado da Marvel, se espera que as novidades cheguem na D23, o evento da Disney que acontece a cada dois anos e tem sua próxima edição programada para 2022, já depois da pandemia. Isso não significa, porém, que Marvel e DC não estarão na edição presencial da feira, que deve ocorrer em novembro, mas até aqui, não há nenhuma confirmação disso.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link