Reboot de "Gossip Girl" é a série original mais assistida do HBO Max em um único fim de semana
Imagem: HBO Max

Reboot de “Gossip Girl” é a série original mais assistida do HBO Max em um único fim de semana

Primeiro episódio da nova versão da história foi vista por mais de meio milhão de pessoas nos Estados Unidos

por Matheus Fiore

O HBO Max, que recentemente chegou ao mercado brasileiro, acaba de lançar o reboot de “Gossip Girl”, e não poderia estar mais satisfeito com o desempenho da série. O programa se tornou a série original do Max mais assistida em um único fim de semana, mesmo com apenas um episódio lançado.

Como noticiou o Deadline, e segundo o próprio streaming que pertence a WarnerMedia, “Gossip Girl”, que estreou no dia 8 de julho, já foi visto por 555 mil telas nos Estados Unidos, apenas em seu primeiro fim de semana. O sucesso também refletiu fora da plataforma: “Gossip Girl” chegou ao primeiro lugar nos assuntos do momento no Twitter e permaneceu entre os cinco principais assuntos por um dia inteiro.

Já no TikTok, a série teve mais de 15 bilhões de impressões de conteúdo relacionado à obra. Até agora, as séries da HBO Max não foram exatamente um sucesso, mas a situação é compreensível, visto que o catálogo de originais ainda é escasso, pois se trata de um serviço com muito menos tempo no mercado do que concorrentes como Netflix e Amazon Prime Video.

Os episódios de “Gossip Girl” continuarão sendo lançados toda quinta-feira. Curiosamente, o HBO Max escolheu as quintas para manter seus lançamentos originais, bem como fazia com as séries de televisão, como “Game of Thrones” e “Watchmen”. No streaming, o Disney+ agora lança episódios de suas séries originais às quartas, e a Netflix, tradicionalmente, às sextas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link