Reboot de "Gossip Girl" é a série original mais assistida do HBO Max em um único fim de semana • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Reboot de “Gossip Girl” é a série original mais assistida do HBO Max em um único fim de semana

Primeiro episódio da nova versão da história foi vista por mais de meio milhão de pessoas nos Estados Unidos

por Matheus Fiore

O HBO Max, que recentemente chegou ao mercado brasileiro, acaba de lançar o reboot de “Gossip Girl”, e não poderia estar mais satisfeito com o desempenho da série. O programa se tornou a série original do Max mais assistida em um único fim de semana, mesmo com apenas um episódio lançado.

Como noticiou o Deadline, e segundo o próprio streaming que pertence a WarnerMedia, “Gossip Girl”, que estreou no dia 8 de julho, já foi visto por 555 mil telas nos Estados Unidos, apenas em seu primeiro fim de semana. O sucesso também refletiu fora da plataforma: “Gossip Girl” chegou ao primeiro lugar nos assuntos do momento no Twitter e permaneceu entre os cinco principais assuntos por um dia inteiro.

Já no TikTok, a série teve mais de 15 bilhões de impressões de conteúdo relacionado à obra. Até agora, as séries da HBO Max não foram exatamente um sucesso, mas a situação é compreensível, visto que o catálogo de originais ainda é escasso, pois se trata de um serviço com muito menos tempo no mercado do que concorrentes como Netflix e Amazon Prime Video.

Os episódios de “Gossip Girl” continuarão sendo lançados toda quinta-feira. Curiosamente, o HBO Max escolheu as quintas para manter seus lançamentos originais, bem como fazia com as séries de televisão, como “Game of Thrones” e “Watchmen. No streaming, o Disney+ agora lança episódios de suas séries originais às quartas, e a Netflix, tradicionalmente, às sextas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro