Bis recria propagandas de shampoo, sabão em pó e outros clássicos para mostrar “descontrole” com o chocolate

Peça criada pela agência DAVID traz uma série de filmes com roteiros inspirados nos anúncios que sempre vemos na TV

por Soraia Alves

A nova campanha de Bis, marca pertencente à Mondelēz Brasil, se inspira em anúncios clássicos do mundo da publicidade para divulgar o Bis Xtra. Chamada “Todas as Campanhas do Mundo”, a peça criada pela agência DAVID traz uma série de filmes com roteiros inspirados nos anúncios que sempre vemos na TV, com a diferença de que os personagens começam a ver BIS Xtra em todos os lugares.

O primeiro filme apresenta o rosto de uma mulher no banho, como em um clássico comercial de shampoo. Os demais materiais têm as campanhas dos segmentos de repelente e sabão em pó como referência. Em todos eles, os personagens perdem o controle e enxergam o BIS Xtra no lugar dos produtos, seguindo o formato divertido, engraçado e irreverente da marca.  

Divulgação/Bis

“Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo.  O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

O plano de mídia traz filmes de 30”, 15” e 6” para digital, além de ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link