Tatá Werneck e Tiago Leifert protagonizam “musical” em campanha da Claro

Conteúdo musical tem direito a piano, trajes de gala e uma canção construída a partir do clássico “Total Eclipse of the Heart”

por Soraia Alves

Com o conceito “Tudo Junto & Conectado”, o novo anúncio da Claro traz a segunda fase da campanha com Tatá Werneck para a operadora, em que ela contracena com Tiago Leifert para produzir um conteúdo musical, com direito a piano, trajes de gala e uma canção construída a partir do clássico “Total Eclipse of the Heart”, da Bonnie Tyler.

O mote da campanha trata da possibilidade que a Claro oferece do cliente ter “tudo junto e conectado” dentro ou fora de casa, na internet com fibra ou no 5G, no celular, tablet, TV ou no streaming. Com criação da Talent Marcel e produção da Surreal, o comercial estreia nesta sexta-feira, 23/07.

Para o impulsionar a campanha, a Claro promoverá um encontro entre Tatá e Tiago no próximo dia 25, durante o “Super Dança dos Famosos”, da Rede Globo. Durante a ação, a dupla vai aproveitar o clima musical do programa para contar para o público em primeira mão sobre a campanha da Claro estrelada por eles.

“Há anos o Tiago está com a Claro. E unir ele com a Tatá, que tem muito da identidade da operadora, é garantia de uma campanha leve e divertida, como a nossa marca.  Acreditamos que essa nova fase é mais uma forma de levar entretenimento para fazer com que os nossos clientes se sintam conectados Claro e mostrar que nós estamos lado a lado deles com nossa conexão e o melhor conteúdo, em todas as telas”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

A produção teve um cuidado especial com a questão da pegada sustentável, com um total de 4.479 kgCO2e de carbono neutralizado. E, como ainda pede o momento, para garantir a segurança em todos os pontos de contato da equipe, foram utilizadas aproximadamente 750 máscaras N95 e realizados 528 testes de Covid-19.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link