fbpx
durex-freedom-day
Imagem: Divulgação/Durex

“Freedom Day”: no Reino Unido, Durex incentiva público a aproveitar a volta da vida normal

Campanha lembra as pessoas que a retomada da liberdade sexual requer o uso de proteção para garantir o sexo seguro

por Soraia Alves

No dia 19/07, o Reino Unido celebrou o “Freedom Day”, dia no qual foram encerradas quase todas as restrições impostas para o controle da Covid-19 desde que a doença surgiu. Na esteira desse “grito de liberdade”, a Durex espalhou outdoors para incentivar as pessoas a volta da vida normal, mas sem esquecer da segurança na hora do sexo.

As mensagens da campanha trazem frases como “Está aqui. Aproveite” pelas ruas de Londres, e a embalagem do preservativo traz a palavra “freedom” no lugar do nome da marca. A campanha é de criação da agência Havas London, e lembra as pessoas que a retomada da liberdade sexual requer o uso de proteção para garantir o sexo seguro.

Ao The Drum, Lindsay Forbes, gerente de marketing da Durex, disse que o posicionamento da marca busca incentivar que as pessoas “aproveitem sua liberdade sexual redescoberta … com responsabilidade”..

Compartilhe:
icone de linkCopiar link