Campanha da Burberry viraliza ao transformar Adam Driver num centauro

Ator contracena o tempo todo com um cavalo. Até aí, nada demais, mas o anúncio se destaca mesmo quando, no final, Driver é visto como um centauro

por Soraia Alves

A campanha da Burberry para seu novo perfume, Burberry Hero, traz o ator Adam Driver contracenando com um cavalo. Até aí, nada demais, apesar do interessante tom de disputa apresentado entre eles. Mas o anúncio se destaca mesmo quando, no final, o ator é visto como um centauro.

O filme foi dirigido por Jonathan Glazer e fotografado por Mario Sorrenti, e conta com trilha sonora de FKA Twig com a canção “Two Weeks”. Mas foi Driver sem camisa, disputando corrida com o cavalo em uma praia que viralizou mesmo. Até porque muita gente não entendeu o conceito de disputa homem x animal que acaba num hibridismo.

A fragrância Burberry Hero é descrita como um “casamento fascinante de força e sutileza, poder e compaixão, capacidade atlética e criatividade”. Segundo o estilista Riccardo Tisci, sua intenção era criar uma fragrância que “encapsulasse a masculinidade moderna, para jogar com a essência do ser humano primordial e instintos animais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade.” – o que dá uma ideia do briefing utilizado pelos criadores da campanha.

Burberry Hero está disponível para pré-encomenda no site da marca, a partir de US$ 78,00 (50ml).

Compartilhe:
icone de linkCopiar link