fbpx
hawkeye
Imagem: Disney/Marvel Studios

Depois de “Loki” e “What If…?”, “Gavião Arqueiro” estreia no Disney+ em novembro

É a quinta série do Marvel Studios a sair este ano no streaming principal da Disney

por Matheus Fiore

A Marvel Studios já tem data para lançar sua próxima série original: “Gavião Arqueiro” chega ao Disney+ no dia 24 de novembro. A série será protagonizada por Jeremy Renner, que interpreta o personagem desde a fase 1 do Marvel Cinematic Universe e apareceu pela última vez em “Vingadores: Ultimato”.

Quinta série lançada pelo estúdio no Disney+ este ano, a produção entre outras coisas apresentará a personagem Kate Bishop, que nos quadrinhos integra o grupo Jovens Vingadores e, no MCU, será uma jovem arqueira que segue os passos do protagonista. Hailee Steinfeld. Jeremy Renner descreve a jovem coadjuvante como “uma grande fã do Gavião Arqueiro que é igualmente irritante e charmosa”.

Com “Viúva Negra” já tendo introduzido Yelena Romanoff (Florence Pugh), a irmã da Viúva Negra original que também está no elenco da série, é especulado que o plano da Marvel seja em breve anunciar um filme dos Jovens Vingadores. A última série apresentada pela Marvel foi “Loki”, que encerrou sua temporada recentemente e foi um grande sucesso para o streaming da Disney.

Além do seriado protagonizado por Tom Hiddleston, o estúdio também já apresentou “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Até aqui, as séries originais da Marvel tem tido um ótimo desempenho com o público (não por acaso, “Gavião Arqueiro” será a quinta do streaming só em 2021) e são o principal atrativo para o Disney+ se manter competitivo diante de tantos concorrentes de peso no mercado de streaming.

A série do Gavião Arqueiro deve chegar logo após o fim de “What If…”, série em animação que chega em outubro e explora o multiverso do MCU. Considerando a proximidade das duas obras, é provável, então, que a já anunciada série “Ms. Marvel” fique, então, para 2022.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link