xbox
Imagem: Microsoft/Xbox

Para divulgar “Flight Simulator”, Microsoft lança mala de viagem do Xbox Series S

Fãs da Austrália e da Nova Zelândia poderão concorrer para receber o console

por Matheus Fiore

Os novos consoles da Microsoft, o Xbox Series X e S, foram lançados em novembro de 2020, mas os acessórios peculiares ainda são uma novidade. Dessa vez, a Xbox apresentou uma mala de viagem que não é só projetada especialmente para você levar o Series S, ela é o console. O projeto é resultado de uma parceria entre a própria Microsoft e a empresa de acessórios de viagem July.

A mala é uma edição limitada, que foi apresentada pela Xbox da Austrália e da Nova Zelândia. Todo o exterior é coberto por branco com um circulo preto texturizado, que se assemelha bastante ao console. O produto, entretanto, não será comercializado, e é apenas parte da campanha promocional do “Flight Simulator” da Microsoft. Alguns fãs, por outro lado, poderão participar de um sorteio para receber um totalmente de graça.

Apesar de apenas promocional, o produto não se limita a ter um visual idêntico ao do console. A mala da Microsoft é, na verdade, o próprio Xbox Series S, e tem controles wireless, cabos de conexão e até mesmo uma tela ASUS ROG Strix XG17, além de outros acessórios menores. O conjunto inteiro está avaliado em US$ 2.410 (algo acima de R$ 12.000 na cotação atual do dólar).

A campanha do “Flight Simulator” convida os jogadores a sair de casa e viajar, e nada melhor para os gamers do que poder levar uma mala que é também um console no caminho. “Qual seria o primeiro destino do seu vôo pelo ‘Flight Simulator’ do Xbox?”, pergunta a Microsoft na campanha. As melhores respostas de fãs de Austrália e Nova Zelândia poderão concorrer à mala-console.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link