rodrigo-hilbert-Eisenbahn
Imagem: Divulgação/Eisenbahn

Eisenbahn reúne Paola Carosella e Rodrigo Hilbert em conteúdos exclusivos

Contéudos estarão nos perfis dos apresentadores no Instagram, em vídeos no canal do YouTube de Paola e em programas de Hilbert na TV

por Soraia Alves

A Eisenbahn apresenta uma parceria inédita com os apresentadores Paola Carosella e Rodrigo Hilbert. A dupla vai participar, neste segundo semestre, de uma série de conteúdos especiais com a assinatura da marca. Com o projeto, a Eisenbahn reforça o estilo artesanal da cerveja. “Com essa parceria buscamos mostrar que viver artesanalmente vai muito além do cuidado com cada ingrediente e detalhe produtivo da cerveja, é saber prestar atenção e aproveitar cada detalhe da nossa rotina. Por isso, ninguém melhor do que o Rodrigo e a Paola para nos ajudarem nessa democratização do estilo de vida artesanal”, adianta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

No primeiro conteúdo exclusivo para a Eisenbahn, que já está disponível em seu canal no Youtube, a chef Paola apresenta seus rituais além da mesa. “Acredito que na cozinha e na vida, tudo envolve um contexto. Onde você está, como você faz, todos os rituais que você traz, a importância que você dá aos detalhes. Então, quanto mais envolvida você está na preparação, melhor. Nunca é só uma coisa. A Eisenbahn é isso também, um cuidado com os detalhes”, completa Paola.

O mesmo contexto é apresentado por Rodrigo Hilbert, cujos contéudos serão focados em apreciar os momentos com leveza e espontaneidade na companhia da cerveja. “Eu tenho uma ligação muito forte com o universo artesanal, essa parceria com a Eisenbahn tem tudo a ver com o meu modo de viver”, completa Hilbert.

Idealizada pela Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca, a série de conteúdos inéditos da Eisenbahn será apresentada em publicações nos perfis dos apresentadores no Instagram, em vídeos no canal do YouTube da Carosella e no programas apresentados por Hilbert na TV.

Além dos apresentadores, a marca contará ainda com um time de influenciadores digitais, referências em diversas áreas, para reforçar a comunicação com seu público-alvo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link