Disney vai cobrar até US$ 6 mil por duas noites no hotel de "Star Wars" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Disney vai cobrar até US$ 6 mil por duas noites no hotel de “Star Wars”

E isso se você for com um grupo de 3 adultos e 1 criança

por Pedro Strazza
Capa - Disney vai cobrar até US$ 6 mil por duas noites no hotel de “Star Wars”
Imagem: Divulgação

Depois de divulgar os primeiros vislumbres das instalações no começo do ano, a Disney nesta quarta (4) enfim revelou maiores detalhes sobre o Galactic Starcruiser, o hotel de “Star Wars” que planeja inaugurar nas proximidades de seus parques em Orlando já há um tempo. A parte mais importante do anúncio de hoje, porém, são os valores pelas acomodações, e eles são bem caros até mesmo para os padrões da divisão de parques: serão cobrados entre US$ 4.809 e US$ 5.999 para que até quatro pessoas se alojem por dois dias em um dos quartos da instalação, que simula o universo da franquia no jeito Disney de ser.

https://twitter.com/WaltDisneyWorld/status/1422908040186114062

O gosto é salgado e só aumenta perante os detalhes da transação. Pela mesma duração de tempo acima, a Disney divide a oferta entre três pacotes, incluindo um básico para 2 hóspedes e vendido a US$ 4.809; um intermediário, para 2 adultos e 1 criança e custando US$ 5.299; e um “família” para 3 adultos e 1 criança e ao valor de US$ 5.999. Tudo em troca de um quarto, refeições (que não incluem álcool, como qualquer serviço da empresa na área) e “a oportunidade de viver sua história Star Wars a partir de experiências, missões e atividades exclusivas”. Acessos ao Galaxy’s Edge, a área temática da franquia nos parques, e o Hollywood Studios como um todo estão previstos no pacote, bem como o estacionamento. Há quartos maiores que acomodam até oito pessoas, mas nesse caso ainda não há detalhes.

Em outras palavras, é uma forma de você pagar o preço de uma X-Wing para dormir em um hotel.

Como lembra o The Verge, o preço nem chega perto dos preços mais caros cobrados pela Disney em outras instalações e serviços de sua divisão de parques. Até o Galactic Starcruiser, o máximo de custo que se poderia ter seria o de reservar duas noites em um dos quartos do Grand Floridian Resort, hotel de luxo da companhia, que junto com dois ingressos de entrada nos parques dá algo em torno de US$ 2.150 no total.

No mais, a oferta da estadia no hotel é mais ou menos similar à experiência promovida nos parques. Os hóspedes serão encorajados a se vestir à moda da saga e escolher um lado entre o bem e o mal enquanto interagem com atores e participa em “missões”. Há um app para celular que simula a experiência de um datapad e treinamento de sabres de luz para crianças de até 7 anos, e quaisquer interações que você tiver na Galaxy’s Edge pode afetar suas aventuras pelo hotel – e a parte cômica é que os convidados nem podem passar o dia no parque, havendo um limite de um dia de visitação.

O Star Wars: Galactic Starcruiser agora está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2022.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro