kfc-hotel
Imagem: Divulgação/KFC

Reino Unido ganha hotel temático versão KFC

Situado em Londres, o hotel pop-up ganhou o nome de "The House of Harland", uma referência ao fundador do KFC e mascote da marca, Coronel Sanders

por Soraia Alves

Hotéis temáticos fazem sucesso com o público, do contrário, não surgiriam tantos – e tão variados – ao redor do mundo. E o mais novo hotel temático do Reino Unido é inspirado no KFC. Situado em Londres, o hotel pop-up ganhou o nome de “The House of Harland”, uma referência ao fundador do KFC e mascote da marca, Coronel Sanders, cujo nome completo é Harland David Sanders.

Divulgação/KFC

O hotel ficará aberto por 11 noites consecutivas, a partir de 18 de agosto, e foi projetado para atender aos fãs dos restaurantes e comemorar as 11 ervas e temperos usados ​​em suas receitas. A decoração do espaço, obviamente, é na pegada “frango frito”, e conta com sala de cinema, uma máquina de fliperama, um serviço de concierge e dicas de autocuidado.

Os hóspedes serão pegos na estação King’s Cross de Londres em um Cadillac preto chamado “Colonelmobile” e levados até o hotel. Na chegada, um “Chick-in-clerk” estará lá para mostrar aos visitantes seus quartos e ajudá-los em tudo que precisarem.

Divulgação/KFC
Divulgação/KFC

A suíte hospeda até dois adultos e está disponível para reserva com pelo Hoteis.com. O valor da diária é de 111 libras. Todos os rendimentos obtidos com as hospedagens serão doados para a Fundação KFC.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link