fbpx
mequi-box-mcdonalds
Imagem: Divulgação/McDonald’s

Embalagem da Méqui Box leva restaurante para casas dos consumidores

Mudança na embalagem traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

por Soraia Alves

Em fevereiro deste ano, o McDonald’s apresentou para seus consumidores uma opção que une conveniência e até 30% de economia, a Méqui Box. Neste mês, a caixa que traz combinações pensadas para diferentes grupos e perfis foi repaginada com ilustração inspirada nos restaurantes da rede para reforçar o conceito de “Seu Méqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

“Quando os consumidores pedem McDelivery ou passam no Drive para levar uma Méqui Box para casa, é como se o ambiente fosse transformado num Méqui”, diz a empresa em comunicado. Assim, a mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

Divulgação/McDonald’s
Divulgação/McDonald’s

“Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

A nova embalagem da Méqui Box estará disponível a partir deste mês nos restaurantes, McDelivery e Drive-Thru.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link