fbpx

Nike cria caixinha de música dedicada a Rayssa Leal

Ação faz parte da campanha "Vai no Novo", que destaca as transformações promovidas pelo esporte no indivíduo e na sociedade

por Pedro Strazza

Faz pouco mais de uma semana que Rayssa Leal levou a prata no skate street das Olimpíadas de Tóquio e o Brasil desde então já foi parar no pódio em outras várias modalidades (inclusive já bateu seu recorde na competição), mas o entusiasmo do público e de marcas com a jovem skatista brasileira segue forte.

Quem está em ótima posição é a Nike, que já conta a atleta como garota propaganda desde antes do evento e que a tornou em um dos ícones da sua campanha do momento, a “Vai no Novo”. E depois de lançar um comercial atualizando o conto de fadas com a skatista, a marca esportiva agora preparou uma ação em homenagem a Rayssa – e de novo com um ângulo bem evidente no seu apelido de “fadinha”.

Batizada de “Nike Music Box”, a campanha no caso envolve a criação e apresentação de uma caixinha de música tradicional, esculpida e madeira e com uma trilha sonora infantil em seu interior. Ao colocar o aparato em funcionamento, porém, o que se revela em seu interior não é uma bailarina, mas uma miniatura da skatista. Confira acima na íntegra.

Criada em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo, a ação busca unir fantasia e realidade para mostrar que a verdadeira mágica não acontece em um conto de fadas. De acordo com a divulgação oficial, a ideia é deixar claro que é a dedicação do esporte que é capaz de transformar o atleta e a sociedade em que ele se insere.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link