fbpx
78432582-e5b5-44fb-a5be-2ee8e2c792c5
Imagem: Reprodução

Nova campanha global da Coca-Cola quer que jovens aproveitem o máximo de cada pausa

"Coca-Cola Screen Time" é nova forma da marca de convidar público a celebrar os momentos especiais do dia a dia

por Pedro Strazza

A Coca-Cola inaugurou nesta terça (10) uma nova campanha global que tem foco bastante específico no público jovem, em particular seus hábitos nas horas vagas do dia a dia. Batizada de “Coca-Cola Screen Time”, a ação criada pela DAVID conta exclusivamente com chamadas de 15 segundos e é baseada nos espaços publicitários dos meios digitais – por opção, vale acrescentar.

São cinco peças no formato, que aborda de formas diferentes a relação do público millennial com as telas – dos games ao streaming. De acordo com a divulgação, a ação parte de situações típicas para mostrar “como cada uma delas pode ser uma boa desculpa para estar com os amigos” mesmo em tempos de distanciamento social. A Coca entra como catalisador dessa proposta: se abrirmos uma garrafa ou lata do refrigerante, segundo a marca, esses momentos ficam ainda melhores.

Além da DAVID, a campanha foi adaptada e conta com plano de mídia da Wunderman Thompson Brasil. Você pode conferir a seguir as chamadas dedicadas a filmes, séries, streaming, games e eSports.

Ainda de acordo com a divulgação, a nova campanha reforça o movimento “Abertos pro Melhor”, onde a marca convida o público a reconhecer os pequenos momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados. Tudo isso acompanhado de uma Coca-Cola, claro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link