Em quarto evento do ano, Samsung foca em smartphones dobráveis e nova geração do Galaxy Watch • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Em quarto evento do ano, Samsung foca em smartphones dobráveis e nova geração do Galaxy Watch

Como esperado, o Galaxy Unpacked focou nas melhorias dos smartphones dobráveis da empresa, mais especificamente dos modelos Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip 3

por Soraia Alves

A Samsung realizou nesta quarta-feira, 11/08, mais um evento para apresentar as novidades de seus produtos ao mercado. Como esperado, o Galaxy Unpacked focou na próxima geração de smartphones dobráveis da empresa, mais especificamente dos modelos Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip 3.

Além dos smartphones, a Samsung também destacou o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Classic 4, ambos com o novo Wear OS Samsung desenvolvido em parceria com o Google.

Separamos os principais destaques do Galaxy Unpacked, confira:

Galaxy Z Flip 3

De todos os dispositivos que a Samsung lançou em seu evento Unpacked hoje, o Galaxy Z Flip 3 talvez seja o que mais chame a atenção do público. O smartphone dobrável apresenta uma tela externa quatro vezes maior do que a de seu antecessor, com 1,9 polegadas.

O aparelho é resistente à água e pode processar pagamentos sem contato quando está fechado, o que o torna mais útil em seu modo menor. Há algumas melhorias gerais de durabilidade, como uma nova “armadura de alumínio” em sua estrutura de metal e dobradiça que torna o telefone 10% mais forte, segundo a empresa.

O Galaxy Z Flip 3 será vendido por US$ 1 mil.

Foto/Brian Heater

Galaxy Z Fold 3

De acordo com a Samsung, o Galaxy Z Fold 3 vem com melhorias na durabilidade e no software, pontos que continuam sendo os maiores desafios para os smartphones dobráveis. O modelo também é o primeiro de sua linha a ter suporte para a S Pen da Samsung (que pode ser usada apenas na tela interna).

Assim como o Z Flip 3, o Z Fold 3 possui resistência à água, uma nova câmera sob a tela maior e uma construção mais forte que, segundo a Samsung, aumenta em 80% a durabilidade do produto.

Tanto a tela interna de 7,6 polegadas, quanto a externa de 6,2 polegadas, agora suportam taxas de atualização adaptáveis ​​de 120Hz. Para a tela externa, isso é o dobro do que era oferecido pelo modelo anterior. O painel frontal ainda tem baixa resolução com 2.268 x 832, enquanto o maior interno tem 2.208 x 1.768.

O Galaxy Z Fold 3 custa US$ 1.800,00.

Foto: Brian Heater

Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic

Com o lançamento do Galaxy Watch 4 e do Galaxy Classic 4, a Samsung encerra a marca “Active” de sua linha de smartwatches. O Watch 4 funciona como sucessor do Watch Active 2, já que um Active 3 nunca nem existiu.

Tanto o Watch 4 quanto o Classic 4 foram apresentados com o novo Wear OS Samsung desenvolvido em parceria com o Google. Ambos apresentam um novo sensor 3 em 1, telas mais nítidas e podem até realizar varreduras de gordura corporal no usuário.

A principal mudança é que, em vez dos aplicativos serem uma das páginas que você encontra ao deslizar de lado no relógio, agora você pode acessá-los puxando-os da tela inicial. Há também experiências atualizadas do Google Maps, Google Pay, YouTube Music, entre outros, junto com novos aplicativos como MyFitnessPal, Spotify e mais.

As melhorias de hardware para a série Watch 4 incluem um novo sensor BioActive 3 em 1, que se engloba frequência cardíaca óptica, frequência cardíaca elétrica e Análise de Impedância Bioelétrica (BIA). Outras melhorias no rastreamento de saúde incluem nova detecção de ronco por meio de um smartphone compatível, registro de sono mais preciso e detecção automática de exercícios mais rápida.

Os wearables estarão à venda a partir do dia 27 de agosto, com o Watch 4 custando a partir de US$ 250,00, e o Watch 4 Classic US$ 350,00.

Foto: Brian Heater

Galaxy Buds 2

Os novos fones de ouvido sem fio da Samsung são uma versão atualizada do Galaxy Buds+, lançados em 2020. O novo modelo conta com cancelamento de ruído ativo e um design mais oval e ergonômico. O Galaxy Buds 2 também é 15% menor e 20% mais leve que o modelo anterior.

A Samsung diz que os drivers bidirecionais oferecem “notas agudas nítidas e claras e graves profundos” quando se trata de música. A empresa também afirma que o cancelamento de ruído ativo chega a minimizar até 98% dos ruídos. Essas alterações podem ser acessadas dentro do aplicativo Galaxy Wearable em dispositivos Samsung e Android.

A empresa afirma, ainda, que a combinação de aprendizado de máquina, uma configuração de três microfones por fone de ouvido (formação de dois feixes) e uma unidade de captação de voz (VPU) “maximiza a clareza da chamada em todas as condições“.

O Galaxy Buds 2 também estará disponível a partir do dia 27 de agosto, por US$ 149,99.

Foto: Brian Heater

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro