fbpx
cover-apple3

Apple terá eventos separados para seus produtos em setembro, outubro e novembro

Novo modelo do iPhone deve ter duas opções de tamanho, sem incluir o iPhone 13 Pro

por Matheus Fiore

A Apple está preparando uma série de eventos para apresentar as novas gerações de seus produtos e as vindouras atualizações de sistemas operacionais. Segundo o Gizmodo, os eventos devem ocorrer no outono do hemisfério norte, que ocorre entre setembro e novembro deste ano. É esperado que, no período, a empresa de Tim Cook finalmente mostre o novo iPhone.

Além do smartphone, que é o principal produto da empresa fundada por Steve Jobs, devem ser apresentados também os novos Apple Watch, além do novo MacBook Pro com o chip M1 da Apple. Vale lembrar ainda que em 2020, em virtude da pandemia global do novo coronavírus, o lançamento do iPhone 12 foi adiado para outubro. Entretanto, em 2021, é provável que o novo aparelho seja revelado já em setembro.

O novo modelo do iPhone deve vir com um modo Cinematic Video, focado na qualidade da gravação de vídeos, além de novos filtros de câmera potencializados pelo uso de inteligência artificial, um processador A15 mais potente e uma tela atualizada.

O iPhone 13 deve vir em dois tamanhos diferentes, com 5,1 e 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 13 Pro deve vir com os tamanhos 6,1 e 6,7 polegadas. Outros produtos a serem apresentados nos eventos, que ainda não possuem dias específicos para serem sediados, devem ser o novo iPad Mini, além da nova geração de fones da marca, os AirPods.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link