Sony volta a apresentar Evo presencialmente em 2022
Imagem: Joe Buglewicz/Getty Images

Sony volta a apresentar Evo presencialmente em 2022

Edição do ano que vem ocorre em agosto e terá jogos de múltiplas plataformas, mesmo com organização a cargo da Sony

por Matheus Fiore

Evo ou Evolution é o evento anual que agora é capitaneado pela Sony e apresenta torneios competitivos de games de luta. O Evo costuma ser o principal evento sazonal para jogos como “Street Fighter”, mas é mais um dos grandes acontecimentos do calendário gamer que foi terrivelmente afetado pela pandemia do novo coronavírus. Agora, a Sony confirmou que a edição de 2022 deve voltar a ser presencial, e ocorrerá em Las Vegas.

O evento manterá sua sede já tradicional, e terá mais jogos do que nas edições anteriores. A edição de 2022, por exemplo, já tem um trailer, que apresenta, entre outros jogos, o sucesso da Nintendo “Super Smash Bros”, que esteve ausente da edição de 2021 do Evo.

“Nós amamos a competitividade que se manifestou em nosso evento online, mas nada supera os eventos presenciais, com torneios que reúnem competidores de todos os lugares do mundo. Já faz muito tempo que tivemos a oportunidade de viver isso ao vivo. O Evo estará de volta à Las Vegas entre os dias 5 e 7 de agosto de 2022”, anuncia o evento em seu Twitter.

Apesar da organização ficar a cargo da Sony, o evento continuará sendo multi-plataforma, bem longe de excluir títulos exclusivos de outras plataformas, como no caso do citado “Smash Bros”. A edição de 2021, apesar das dificuldades, foi um sucesso, e reuniu mais de 40 mil inscritos em seus torneios.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link