Antologia em anime da saga, “Star Wars Visions” ganha trailer

Série conta com sete episódios produzidos por estúdios diferentes

por Matheus Fiore

A Disney continua investindo em conteúdo original de “Star Wars” paralelo à série de filmes, que recebeu um descanso após “A Ascensão Skywalker”, de 2019. Agora, o Disney+ vai ganhar um seriado de antologia em anime com nove episódios, que contará histórias diferentes produzidas por sete estúdios e estreia na plataforma no dia 22 de setembro – e o primeiro trailer acaba de sair. Confira acima na íntegra.

Com o título “Star Wars Visions”, cada episódio da antologia contará uma história independente e sem conexão com o anterior. A ideia é expandir o já vasto universo da saga com personagens inéditos. Os estúdios envolvidos são: Kamikaze Douga, Geno Studio, Studio Colorido, Trigger, Kinema Citrus, Science Saru e Production IG.

“Star Wars” já tem vários programas sendo lançados e já agendados para o Disney+. Além de “Visions”, recentemente, o streaming da gigante americana também lançou “The Bad Batch”, que acompanha um esquadrão de clones experimentais que atuam durante as Guerras Clônicas e possui visual semelhante ao de séries anteriores à compra da Disney e que também são de grande sucesso, como “Clone Wars” e “Rebels”.

Nem só de animações vive “Star Wars”. O grande sucesso da marca no streaming até agora é o seriado em live-action “The Mandalorian”, que já ganhou duas temporadas e foi um fenômeno mundial. Além disso, também estão programadas séries de Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e Boba Fett.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link