domingao-huck
Imagem: Reprodução/Twitter

“Domingão com Huck” ganha primeira chamada na TV e logo com visual anos 80

Identidade visual lembra bastante o próprio logo do "Domingão do Faustão" entre o fim dos anos 80, quando estreou, e os anos 90

por Soraia Alves

A TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, transmitiu a primeira chamada do “Domingão com Huck”, programa apresentado por Luciano Huck e que substituirá o “Domingão do Faustão” a partir do próximo dia 05 de setembro. Na chamada, Huck fala sobre sua trajetória de mais de 20 anos na TV, e “pede permissão” ao público para ocupar o horário: “Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com vocês?”.

Com o vídeo também é possível ver um pouco da estrutura do programa, com quadros que mesclam as atrações já existentes no “Caldeirão com Huck” e no próprio “Domingão”.

A chamada também apresentou o logo do programa, que traz uma pegada anos 1980, com fundo azul e tipografia 3D nas cores laranja e branco. A identidade visual lembra bastante, inclusive, o próprio logo do “Domingão do Faustão” entre o fim dos anos 80, quando estreou, e os anos 90. Dá pra dizer, então, que é uma espécie de homenagem à história do “Domingão”.

Com a ida de Luciano Huck para os domingos da Globo, a emissora adaptará sua grade colocando Marcos Mion aos sábados, no que era o “Caldeirão”, mas sem alguns quadros que seguem com Huck para os domingos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link