"Fornite" apresenta novo modo de jogo no estilo "Among Us" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Fornite” apresenta novo modo de jogo no estilo “Among Us”

Jogadores poderão se dividir em dois times de até oito jogadores e descobrir quem é o impostor antes que ele sabote a nave

por Matheus Fiore

A Epic Games anunciou um novo modo de jogo que estará disponível por tempo limitado para o público de “Fornite”. Com o Imposters, os jogadores poderão se dividir em duas equipes de até oito jogadores para identificar dois impostores, um em cada time (e se você lembrou de “Among Us”, certamente não é por acaso).

O modo de jogo ocorre em um mapa chamado The Bridge. Os agentes precisam completar várias tarefas dentro de uma nave para fechar a partida. Assim como em “Among Us”, os impostores podem atrapalhar os demais jogadores sabotando as missões. Quando um corpo é encontrado, todos que estão vivos precisam discutir para descobrir quem é o impostor responsável pela morte. Porém, as conversas por voz não estarão liberadas nesse modo de jogo: os jogadores precisarão deliberar apenas pelo chat por texto dentro do jogo, além de usar emotes para se comunicar com a outra equipe.

Os impostores terão acesso a alguns recursos interessantes. Além de sabotar a missão e assassinar seus companheiros, os impostores poderão também outros participantes do jogo ficarem com o visual de Peely, o mascote banana de “Fortnite”, além de teleportar os demais jogadores de um lugar do mapa para outro. Um modo de jogo semelhante chamado The Spy Within foi lançado pela Epic em 2020, e também durante tempo limitado.

O mundo de “Fortnite” ter inspiração em outros jogos e até outras mídias não é exatamente uma novidade. Além do estilo bem parecido com o de “Among Us”, que foi um dos grandes sucessos dos games em 2020, a Epic Games também aposta em diversos crossovers para expandir a popularidade do jogo. Em junho, por exemplo, a empresa aproveitou o sucesso de “Loki” para levar o personagem da Marvel para o jogo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro