fbpx
casovrb9
Imagem: Amazon Prime Video

Filmes do caso Von Richthofen estrelados por Carla Diaz serão lançados no Amazon Prime Video em setembro

Projeto está há mais de um ano para ser lançado e reconta história do caso pela perspectiva de Suzane e de seu namorado

por Matheus Fiore

Os filmes “A Menina que matou os Pais” e o “Menino que matou meus Pais”, que contam os dois lados do caso Von Richthofen, eram duas das estreias mais aguardadas do cinema brasileiro no período pré-pandêmico. Veio, então, o novo coronavírus, e com o fechamento dos cinemas ambas as obras tiveram suas estreias adiadas e, mais de um ano depois, ainda não estão disponíveis nem no streaming, nem no aluguel e nem nos cinemas.

Agora, porém, a Amazon anunciou que adquiriu os direitos para lançar ambas as obras em seu streaming, o Prime Video. De acordo com o anúncio oficial, os dois filmes chegam ao catálogo do streaming no próximo dia 24 de setembro.

Ambos os projetos são dirigidos por Maurício Eça, de “Apneia” e “Carrossel”, e trazem a atriz e ex-BBB Carla Diaz no papel principal de Suzane Von Richthofen. Depois do primeiro adiamento por conta da pandemia, o projeto chegou a ser adiado mais uma vez para aproveitar o hype da participação da atriz no reality show da Globo, mas ela acabou sendo eliminada na semana seguinte e, desde então, não havia nova data de lançamento.

Originalmente programados para serem lançados simultaneamente nos cinemas – em uma estratégia ousada, já que isso farias as obras dividirem bilheteria –, os longas são uma produção da Santa Rita Filmes, do Grupo Telefilms e da Galeria Distribuidora.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link