Em apoio à cultura durante a pandemia, Club Social patrocina arte urbana em nova música do Heavy Baile

Em apoio à cultura durante a pandemia, Club Social patrocina arte urbana em nova música do Heavy Baile

Clipe de "Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)" divulga trabalho de artistas e dançarinos que tiveram carreira afetada pelo coronavírus

por Pedro Strazza

Marca conhecida pelas suas bolachinhas de água e sal, a Club Social agora patrocina o cenário da música. A divisão da Mondelez Brasil anunciou nesta sexta-feira (20) o lançamento de “Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)”, novo trabalho do grupo Heavy Baile, como parte de sua iniciativa em estar presente na rotina do público jovem e apoiar o trabalho de pequenos artistas, um dos segmentos mais afetados pela atual pandemia.

Além de promover uma mistura de funk e música eletrônica, a faixa também conta com um clipe produzido pela marca e a Leo Burnett que conta com a participação de diversos artistas e dançarinos, visando exatamente incentivar e proporcionar visibilidade a seus trabalhos em meio às limitações impostas pelo distanciamento social. Você pode conferir na íntegra acima.

De acordo com a companhia, a ideia de divulgação com o projeto surgiu após um artista visual fazer um desabafo nas redes sociais sobre o duro cenário da arte urbana em meio à pandemia. Na época a Club Social chegou a convidar Pri Barbosa para uma live em torno do tema, mas foi a partir dessa conversa que a empresa e a Heavy Baile decidiram incluir mais artistas nos trabalhos do clipe.

“Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes”, escreve a diretora de criação da agência, Alessandra Sadock; “Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás”.

Além da faixa e do clipe, o projeto ainda conta com outras três versões que serão remixadas e um desafio de dança promovido pela Club Social no TikTok, na busca para incentivar a valorização da cultura popular. A canção já está disponível no Spotify e no YouTube do grupo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link