Campanha da Heineken celebra retorno dos encontros entre amigos (mas com os cuidados necessários)

Campanha da Heineken celebra retorno dos encontros entre amigos (mas com os cuidados necessários)

"Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas", brinca a marca em filme feito pela Publicis Itália

por Matheus Fiore

A Heineken lançou uma nova campanha que celebra o reencontro entre os amigos após a vacinação contra a Covid. No vídeo, a cervejaria ressalta a importância de se estar com quem se ama, mas sem esquecer de tomar os cuidados necessários, pois afinal, ainda estamos em pandemia.

A campanha recebeu o nome “Home Gatherings” (ou “reuniões caseiras”, em tradução direta), e vem com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”. “A Heineken reconhece a resiliência e a sagacidade de seus consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina normal, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança”, afirma a empresa.

“Na Heineken, sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

A “Home Gatherings” foi feita em cortes de 6, 10, 15, 30 e 62 segundos, com veiculação planejada em mídias indoor, digitais e televisão (tanto aberta por assinatura). A campanha foi criada pela Publicis Itália e dirigida por Tom Kuntz, da MJZ.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link