Adidas apresenta uniforme alternativo do Flamengo com homenagem ao mundial de 1981
Imagem: Adidas

Adidas apresenta uniforme alternativo do Flamengo com homenagem ao mundial de 1981

Apresentação do novo conjunto tem como modelos atletas do clube e os artistas Papatinho e MC Rebecca

por Matheus Fiore

A Adidas revelou esta semana o novo terceiro uniforme do Flamengo. Predominantemente preto com detalhes vermelhos e dourados, o conjunto tem ainda uma homenagem ao título mundial do clube carioca, conquistado em 1981 e que completa 40 anos em dezembro de 2021.

Para promover o lançamento, a Adidas convocou uma série de estrelas para a campanha. Além de atletas do time profissional como Pedro e Matheuzinho, a marca de materiais esportivos trouxe Papatinho e MC Rebecca para posar com a nova camisa do clube da gávea. Confira, abaixo, algumas fotos do ensaio divulgado pela Adidas.

Adidas
Adidas

Segundo o comunicado para a imprensa, o Flamengo também lançará fotos exclusivas com atletas que brilham além do campo, como as ginastas Daniele Hypólito, Maria Clara Lobo e Gabriela Regly, os nadadores Matheus Santana e Pâmela Alencar, as judocas Eliza Ramos, Maria Eduarda Diniz e Rosicleia Campos, Yago e Olivinha, do basquete, a remadora Isabelle Falck e Guilherme Gomes do pólo aquático.

A nova camisa do Flamengo já está disponível nas lojas oficiais do clube, tanto nas físicas quanto nas online. A partir de 31 de agosto, o conjunto também chegará às demais lojas que vendam materiais esportivos. O uniforme deve estrear no futebol profissional no próximo sábado, quando o Flamengo visita o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link