Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" supera recorde de audiência de "Vingadores: Ultimato" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” supera recorde de audiência de “Vingadores: Ultimato”

Filme foi mais mencionado nas redes sociais em 24 horas do que qualquer outro após o primeiro trailer

por Matheus Fiore

Lançado na última segunda-feira (24 de agosto) e vazado no dia anterior, o trailer do terceiro filme do Homem-Aranha no Marvel Studios continua rendendo. O trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bateu o recorde histórico de mais menções nas redes sociais, destronando outro filme do MCU, “Vingadores: Ultimato”.

Segundo o Deadline, em apenas 24 horas o trailer fez com que o filme recebesse 4,5 milhões de menções. Apenas nos Estados Unidos, os números chegaram a 2,91 milhões, superando “Ultimato”, que no mesmo período, chegou a 1,94 milhões. O impacto foi tão grande que “Sem Volta Para Casa” precisou apenas de 12 horas para superar o recorde de 24 horas de “Ultimato”.

A título de comparação, o último filme da série protagonizada por Tom Holland, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, teve “apenas” 1,5 milhões de menções. Internacionalmente, “Sem Volta Para Casa” também superou “Ultimato”: 1,56 milhões de menções contra 1,38 milhões do quarto capítulo da franquia “Vingadores”.

O filme, que estreia em novembro, atraiu grande expectativa por trazer, além dos personagens apresentados em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de 2017, os vilões das duas outras encarnações do personagem, vividos por Tobey Maguire entre 2002 e 2007 e Andrew Garfield entre 2012 e 2014. O trailer traz, por exemplo, os vilões Duende Verde e Doutor Octopus, que foram os vilões dos filmes de 2002 e 2004.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro