N8Small_Flight-Attendant-mid-air-fashion-show-2018
Imagem: Divulgação

Parceria do Spotify com Delta Airlines leva podcasts e playlists para voos

Maior parte dos programas oferecidos serão produções originais do Spotify

por Matheus Fiore

O Spotify, o maior serviço de streaming de áudio da atualidade, fechou uma parceria com a Delta Airlines para levar algumas de suas playlists mais populares e podcasst para a seção de entretenimento dos vôos da companhia aérea. Ao todo, serão 42 séries de podcasts escolhidas pela empresa, que estarão disponíveis nas telas de entretenimento das aeronaves da empresa a partir de hoje.

O conteúdo será inteiramente gratuito para os passageiros, e incluirá podcasts como Crime Junkie, Science Vs, StartUp, The Dave Chang Show, The Hottest Take, The Journal e mais. Não por acaso, boa parte dos programas selecionados são produções originais do Spotify, que tem investido mais do que qualquer concorrente no desenvolvimento de seus próprios programas.

Já sobre as músicas, o Spotify vai disponibilizar playlists como Mood Booster, Are & Be, Hot Country, mint, Today’s Top Hits, Relax & Unwind, RapCaviar e Ultimate Indie. A ideia é oferecer uma variedade que abranja tanto os principais sucessos recentes quanto uma boa diversidade de gêneros, para atender aos mais variados gostos.

Como nota o Engadget, o acordo é uma extensão da parceria entre Delta e Spotify que começou em 2019. Entretanto, até o momento, a Delta oferecia apenas uma seleção enxuta de programas do Spotify, que agora será expandida para que os passageiros da companhia aérea tenham mais diversidade de entretenimento durante suas viagens.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link