Intérprete de Roy Kent, Brett Goldstein nega teoria de que personagem de "Ted Lasso" seria feito em CGI • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Intérprete de Roy Kent, Brett Goldstein nega teoria de que personagem de “Ted Lasso” seria feito em CGI

Brett Goldstein precisou brincar com a situação em seu Instagram depois que a teoria da conspiração ganhou volume no Twitter

por Pedro Strazza
Capa - Intérprete de Roy Kent, Brett Goldstein nega teoria de que personagem de “Ted Lasso” seria feito em CGI
Imagem: Reprodução

Enquanto a segunda temporada “Ted Lasso” segue dividindo o público entre quem suspira de alegria e quem revira os olhos para seus episódios cheios de otimismo, uma questão em torno de um dos personagens da série ganhou um pouco de tração nos últimos dias: a de que Roy Kent, o enfezado e carismático jogador veterano do AFC Richmond, seria uma criação do departamento de efeitos visuais.

A acusação é completamente absurda, mas virou um burburinho tão grande que, depois do The Verge noticiar o caso, o intérprete do personagem veio a público nesta quinta-feira (2) para resolver a questão de vez e confirmar que não é feito de CGI. Em seu perfil no Instagram, Brett Goldstein brincou com a questão usando os Memoji da Apple, dizendo que é apenas “um ser humano normal” fazendo “coisas normais como renderizar e carregar e transferir dados”.

“Há um monte de coisas loucas acontecendo na internet hoje, como sempre” satiriza ainda o artista no vídeo, que você pode conferir na íntegra abaixo.

A ideia como qualquer teoria da conspiração é absurda por natureza e vem do Reddit, onde muitos usuários simplesmente não se conformam que o corpo de Goldstein possa ser daquele jeito. A conversa essa semana acabou indo parar no Twitter, e daí em diante todo tipo de papo envolvendo o físico do personagem se deu nas redes sociais.

Não que Hollywood já não esteja fomentando esse tipo de papo insano há um tempo, claro: da tecnologia de rejuvenescimento digital que dominou as atenções em “Tron: O Legado”, “O Irlandês” e “Capitã Marvel” às reconstruções digitais de pessoas falecidas em produções como “Rogue One” e “Roadrunner”, a tecnologia hoje não encontra limites para reconstruir corpos pelo CGI e o efeito em alguns filmes pode ser muito similar à realidade.

Mas convenhamos, o corpo de Roy Kent é só de Brett Goldstein. A Apple ainda não chegou nesse nível de manipulação da realidade.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro