fbpx

PSG e Dior fecham parceria de dois anos

Essa é a primeira vez que a grife francesa se associa a um clube esportivo

por Soraia Alves

O Paris Saint-Germain e a Dior firmaram uma parceria de dois anos. Com isso, a partir desta temporada a Dior vestirá oficialmente os jogadores do clube parisiense, marcando a primeira vez que a grife se associa a um clube esportivo.

Segundo o comunicado do clube, “por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida; compartilhando com a Dior a mesma paixão por Paris, com a qual contribuem, através da sua criatividade, para a fazer brilhar em todo o mundo”.

Para marcar a colaboração, Kim Jones, Diretora Artística das Coleções Masculinas da Dior, projetou uma série de novas criações para as próximas duas temporadas. Abrangendo ambientes casuais e formais, as peças combinam tons de preto e azul marinho, especialmente projetados para a equipe do PSG.

As opções casuais trazem jaqueta Harrington, suéter e camisa polo. Já o look formal é o terno completo da grife, todo em preto.

Para anunciar a parceria, alguns jogadores foram escolhidos como modelos PSG+Dior, entre eles Neymar, Sergio Ramos e Donnarumma. Já estrelas como Messi e Mbappé ficaram de fora.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link