Warner Bros. faz você escolher entre pílulas azul e vermelha para divulgar primeiras imagens do novo "Matrix" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Warner Bros. faz você escolher entre pílulas azul e vermelha para divulgar primeiras imagens do novo “Matrix”

"A escolha é sua", afinal

por Pedro Strazza

Depois de meses de silêncio, a Warner Bros. nesta terça-feira (7) enfim iniciou os trabalhos da campanha de divulgação de “The Matrix Resurrections”, quarto capítulo da franquia das irmãs Wachowski que conta com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Mas enquanto o trailer de fato só sai na quinta (9), o estúdio resolveu atiçar a curiosidade do público pro retorno da franquia apelando para uma cena icônica dos filmes: a escolha entre a pílula vermelha e azul.

A ação no caso é quase um retorno do viral da internet. Com um teaser apenas exibindo as duas pílulas, a Warner deixa que o público faça a escolha a partir do site oficial do filme, thechoiceisyours.whatisthematrix.com. Daí em diante, há dois caminhos com entregas mais ou menos diferentes: enquanto quem “toma” a azul ouve alguém dizendo que interferiram na sua percepção de realidade e tentando acalmar a pessoa de volta ao “mundo real”, a vermelha oferece uma narração mais incisiva (e provavelmente de Yahya Abdul-Mateen II), questionando o real para relembrar que no fim estamos ainda presos na Matrix. Você pode conferir os caminhos aqui – e já tem versão em português!

Em termos de material, além de avisar em todos os cenários que em dois dias a prévia oficial entra no ar em todos os canais, há algumas poucas variações que oferecem vislumbres rápidos do que pode-se esperar do novo filme – dirigido desta vez apenas por Lana Wachowski. Em todos os materiais persevera uma noção: a expectativa da revelação de Keanu Reeves, visto de costas ou distante da câmera.

De acordo com a EW, o site oferece mais de 180 mil variações de teasers com o material.

Sem título oficial no Brasil, o quarto “Matrix” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro