Warner Bros. faz você escolher entre pílulas azul e vermelha para divulgar primeiras imagens do novo "Matrix" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Warner Bros. faz você escolher entre pílulas azul e vermelha para divulgar primeiras imagens do novo “Matrix”

"A escolha é sua", afinal

por Pedro Strazza

Depois de meses de silêncio, a Warner Bros. nesta terça-feira (7) enfim iniciou os trabalhos da campanha de divulgação de “The Matrix Resurrections”, quarto capítulo da franquia das irmãs Wachowski que conta com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Mas enquanto o trailer de fato só sai na quinta (9), o estúdio resolveu atiçar a curiosidade do público pro retorno da franquia apelando para uma cena icônica dos filmes: a escolha entre a pílula vermelha e azul.

A ação no caso é quase um retorno do viral da internet. Com um teaser apenas exibindo as duas pílulas, a Warner deixa que o público faça a escolha a partir do site oficial do filme, thechoiceisyours.whatisthematrix.com. Daí em diante, há dois caminhos com entregas mais ou menos diferentes: enquanto quem “toma” a azul ouve alguém dizendo que interferiram na sua percepção de realidade e tentando acalmar a pessoa de volta ao “mundo real”, a vermelha oferece uma narração mais incisiva (e provavelmente de Yahya Abdul-Mateen II), questionando o real para relembrar que no fim estamos ainda presos na Matrix. Você pode conferir os caminhos aqui – e já tem versão em português!

Em termos de material, além de avisar em todos os cenários que em dois dias a prévia oficial entra no ar em todos os canais, há algumas poucas variações que oferecem vislumbres rápidos do que pode-se esperar do novo filme – dirigido desta vez apenas por Lana Wachowski. Em todos os materiais persevera uma noção: a expectativa da revelação de Keanu Reeves, visto de costas ou distante da câmera.

De acordo com a EW, o site oferece mais de 180 mil variações de teasers com o material.

Sem título oficial no Brasil, o quarto “Matrix” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro