Ninguém liga para o apocalipse iminente no trailer de “Não Olhe Para Cima”, novo filme de Adam McKay

Filme estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio chega à Netflix no dia 24 de dezembro

por Pedro Strazza

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer de “Não Olhe Para Cima”, novo filme de Adam McKay após os sucessos de “A Grande Aposta” e “Vice”. Além do elenco estrelado e liderado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, o filme chama a atenção por sua premissa de fantasia com gosto de realidade, conforme mostra um grupo de ambientalistas desesperados para chamar a atenção da humanidade para o fim do mundo e esbarram em um problema pequeno: ninguém liga. Confira a prévia na íntegra acima.

Em desenvolvimento desde 2019 e comprado da Paramount Pictures no início de 2020, o longa pela premissa oficial deve acompanhar os dois cientistas vividos por Lawrence e DiCaprio, que embarcam numa espécie de “turnê” para alertar as autoridades do impacto iminente de um cometa, mas “chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico” conforme ninguém faz o movimento simples de olhar para cima.

Como os últimos projetos de McKay, o elenco é recheado de estrelas, incluindo Meryl Streep (no papel de presidente dos EUA), Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Himesh Patel e Cate Blanchett. Junto de “Ataque dos Cães”, o filme é uma das grandes apostas do estúdio para o Oscar 2022.

“Não Olhe Para Cima” está previsto para estrear na Netflix no próximo dia 24 de dezembro, depois de uma rápida exibição em cinemas selecionados ao redor do globo a partir do dia 10 do mesmo mês.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link