oreo-havaianas
Imagem: Divulgação/Oreo-Havaianas

Oreo e Havaianas fazem “casamento” nas redes sociais para anunciar sandália com cheiro de chocolate

Modelo Havaianas + Oreo TOP tem cheiro de chocolate nas tiras, além de uma estampa divertida e solado que imita as camadas da bolacha

por Soraia Alves

HavaianasOreo se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita e limitada, que traz uma sandália com cheirinho de chocolate. O modelo Havaianas + Oreo TOP tem realmente cheiro de chocolate na tira, além de uma estampa divertida e um solado que imita as camadas da bolacha.

A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, também traz porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada.

Divulgação/Oreo-Havaianas

“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelēz Brasil.

Para contar aos fãs a novidade, a marca realizou a brincadeira de um flerte que se tornou casamento, tudo postado nas redes sociais.

“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Duas marcas que mexem com o imaginário popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras não poderiam ter um lançamento diferente do que com a repercussão de um novo casal, promovendo ainda mais o espírito brincante de Oreo”, comenta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett TM.

No Brasil, a coleção limitada já está disponível, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link