Brahma incentiva vacinação da segunda dose em novo comercial • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Brahma incentiva vacinação da segunda dose em novo comercial

Campanha "Brahma Pela Volta" ainda promoveu "apagão" nas redes sociais e ação no Campeonato Brasileiro para reforçar importância de terminar esquema vacinal

por Pedro Strazza

A vacinação finalmente avança a passos rápidos no Brasil, mas muitos cidadãos ainda estão para completar o esquema vacinal – para ser exato, oito milhões de brasileiros não voltaram aos postos de saúde para receber a segunda dose. Na busca para incentivar o público a finalizar o processo e ajudar as coisas a voltarem a um normal mínimo, a Brahma no último sábado inaugurou uma nova campanha focada no processo.

Batizada de “Brahma Pela Volta”, a campanha preparada pela Mutato em parceria do estúdio interno de conteúdo da Ambev, DraftLine, conta com um comercial de 30 segundos que brinca com a situação como mais uma das convocações da seleção brasileira. Mas apesar de jogadores celebrados como Formiga e Denilson estejam entre os chamados, a narração do jornalista esportivo Tino Marcos é composta por nomes de pessoas comuns, todas a postos para receber sua segunda dose e se proteger por completo da Covid-19. Confira acima na íntegra.

De acordo com o Clube de Criação, a ideia da campanha é mostrar que “para vencer qualquer jogo” é fundamental voltar ao segundo tempo, que neste caso é a segunda dose da vacina. Além do comercial, a marca também promoveu uma ação na rodada do último sábado (11) do Campeonato Brasileiro, quando um dos times dos jogos entre Santos e Bahia, Fortaleza e Atlético-MG e Fluminense e São Paulo demoraram a voltar ao gramado para a parte final do evento; quando finalmente voltaram, os jogadores trouxeram uma faixa com a mensagem “Estamos todos escalados para o 2° tempo. Para vencer a Covid-19, volte para a segunda dose”.

A “Brahma Pela Volta” ainda promoveu um “apagão” de redes sociais entre a última sexta-feira (10) e domingo (12) com influenciadores, que mostraram com a ação como é importante não se ausentar em momentos decisivos. As celebridades incluíram nomes como Caio Castro, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, que ainda incentivaram a vacinação com mensagens diretas em seus perfis.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro