Ao lado de Jay-Z, Beyoncé canta clássico “Moon River” para campanha da Tiffany

Vídeo feito pelo diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical da clássica música do filme "Bonequinha de Luxo"

por Soraia Alves

Dando sequência à parceria entre os Carters e Tiffany, a marca divulgou o vídeo da campanha “About Love”, estrelado pelo casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical da clássica música “Moon River”. Famosa desde o seu lançamento em 1961, no filme “Bonequinha de Luxo”, a canção agora é interpretada por Beyoncé e capturada por Jay-Z em uma câmera Super 8.

Ao longo do filme, Beyoncé usa diversos diamantes da marca, incluindo o icônico Tiffany Diamond, considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19. Jay-Z também usa algumas joias, incluindo o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger, que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras.

A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos. Com design do arquiteto Zoltan Pali, a casa de 3 andares flutua acima da paisagem de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelo casal Carter para o filme.

A campanha “About Love” vai se desenrolar ao longo do ano com filmes adicionais criados pelos diretores Dikayl Rimmasch e Derek Milton.

Como parte da colaboração da marca com o casal, a Tiffany & Co. fez uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo About Love. Com isso, a marca se compromete em doar US$ 2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs).

Compartilhe:
icone de linkCopiar link