Com Rodrigo Santoro, “7 Prisioneiros” da Netflix ganha trailer

Previsto para novembro, filme tem produção de Fernando Meirelles e de Ramin Bahrani, diretor de "O Tigre Branco"

por Pedro Strazza

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de “7 Prisioneiros”, novo filme do serviço de streaming produzido no Brasil e que traz Rodrigo Santoro entre os protagonistas da história. E ao que tudo indica a prévia, a premissa promete tensão ao acompanhar um jovem mergulhado num sistema de trabalho análogo à escravidão. Confira acima na íntegra.

Produzido por Ramin Bahrani (diretor de “O Tigre Branco”) e Fernando Meirelles, o longa também chama a atenção por ser o segundo longa-metragem de Alexandre Moratto, que angariou sucesso no circuito de festivais e premiações dos últimos dois anos com “Sócrates”. Moratto inclusive recebeu o prêmio Someone to Watch do Spirit Awards pelo projeto, e agora parece ter feito jus ao título ao levar este novo trabalho para a seleção oficial do Festival de Veneza.

“7 Prisioneiros” também ganhou seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. O filme ainda não tem data de estreia marcada, mas a Netflix prevê lançamento na sua plataforma e em “cinemas selecionados” em algum momento de novembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link