Para divulgar terceira camisa, Nike convoca canto virtual da torcida feminina do Corinthians

Novo uniforme é dedicado às mulheres que compõem a maioria da torcida do clube

por Pedro Strazza

O Corinthians se prepara para anunciar a nova terceira camisa de suas equipes no futebol, que dessa vez é dedicada às mulheres que compõem a maioria da torcida do clube – 53%, para ser exato. E no intuito de celebrar as mulheres que fazem o time acontecer dentro e fora dos campos, a Nike resolveu convocar essa parte da torcida para compor um canto de apoio 100% feminino.

A ação no caso acontece desde a última quinta-feira (23) e vai até o fim desta sexta (24), conforme a marca estabeleceu o dia de hoje como prazo final para a coleta das gravações em seu site oficial. O pedido é simples: as interessadas em participar podem enviar via WhatsApp um áudio cantando o hino “Corinthians Minha Vida”, e a partir daí a Nike vai reunir os materiais para tocá-los em uníssono junto da torcida nos jogos em que o Corinthians for mandante.

O hino no caso é o abaixo:

“OOOOOOOOOOOOOO
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor
(4X)

A Nike também soltou um comercial de 30 segundos chamando o público a participar, batizado de “Convocação” e relembrando a importância e as conquistas das mulheres na história do time. Você pode conferir na íntegra acima.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link